Notícias Voltar

A RSC-153 foi liberada no trecho entre Vale do Sol e Herveiras, graças ao esforço conjunto das autoridades locais.A RSC-153 foi liberada no trecho entre Vale do Sol e Herveiras, graças ao esforço conjunto das autoridades locais.

05/05/2024 Assessoria de Comunicação

A RSC-153 foi liberada com o apoio de quatro máquinas da Prefeitura de Herveiras: dois caminhões, uma escavadeira hidráulica, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira de Vale do Sol.

Pedimos a todos os condutores que trafeguem com cautela, evitando ultrapassagens, para garantir a segurança de todos os usuários dessa importante via.

Agradecemos e parabenizamos aos prefeitos, Nazario Kuentzer de Herveiras, Maiquel Silva de Vale do Sol e Gilson Becker de Vera Cruz, suas equipes e todos os colaboradores envolvidos na operação, que possibilitou o acesso aos serviços essenciais, como saúde, medicamentos, alimentação e combustível.