MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA PARA SMAIC

Publicado em 31/05/2023, Por Patrícia Luana Francisco

Na última quarta-feira, 24 de maio, a administração municipal recebeu uma nova retroescavadeira 4x4, que irá auxiliar a Secretaria de Agricultura, retroescavadeira está que foi adquirida via licitação Pregão Eletrônico, onde foi vencedora a empresa Shark Máquinas para Construção Ltda, de Canoas/RS, para pagamento do investimento serão utilizados, em parte, recursos federais de emendas parlamentares indicadas no ano de 2022 pelo Ex, Deputado Federal Maurício Dziedricki no valor de R$200.000,00 reais, intermediado pelo Ex Vereador Edson Melo, e pelo Senador Lasier Martins valor de R$150.000,00 reais, além de contrapartida de recursos próprios do Município, totalizando um valor de R$499.000,00 reais, custo final da máquina.

Esta nova retroescavadeira chegou para auxiliar ainda mais a nossa população, principalmente nossos agricultores, ela será de suma importância para que possamos dar continuidade e mais agilidade nos serviços realizados pela Secretaria de Agricultura - Salienta, Douglas Kumm Secretário de Agricultura Indústria e Comércio.

Segundo a fala do Prefeito Nazário, a Administração municipal vem fazendo uma intensa busca por recursos para melhorar a frota de máquinas do município.