Prefeito encaminha pleitos na Secretaria de Obras do Estado

Publicado em 13/03/2019, Por: Diuliane Oliveira

Prefeito encaminha pleitos na Secretaria de Obras do Estado

O prefeito em exercício Roberto Bringmann realizou no dia 26 de fevereiro, uma agenda de visitas em Porto Alegre e na oportunidade junto Governo do Estado junto a Secretaria de Obras encaminhou alguns pleitos. O Objetivo foi encaminhar demandas do Município de Herveiras, em especial com vistas a recuperação de estradas do interior.

Os pleitos foram encaminhados ao secretário José Stédile, destacando-se a cedência de serviço de horas máquina desta Secretaria para auxiliar na manutenção e conservação de estradas que dão acesso as comunidades rurais do Município; a cedência de uma escavadeira hidráulica e também horas de serviço de trator esteira para auxiliar na manutenção e conservação de estradas que dão acesso as comunidades rurais do Município; a perfuração de um poço artesiano profundo na área central do Município, entre outros.

Conforme Bringmann os recursos públicos municipais são escassos,”e assim, recorremos a esta Secretaria no intuito de conseguirmos a perfuração do referido poço na região central do Município, a fim de melhorar o abastecimento de água aos munícipes dessa área, proporcionando aos mesmos uma água de qualidade, bem como as questões de apoio as comunidades do interior”.

“As visitas foram importantes e a recepção aos pleitos foi boa, mas isso não basta, esperamos sim que sejam efetivamente atendidos”, finalizou Roberto.

Leg. –