Prefeitura de Herveiras terá turno único a partir do dia 22 de outubro

Publicado em 17/10/2018, Por: Diuliane Oliveira

Prefeitura de Herveiras terá turno único a partir do dia 22 de outubro

Na ultima sessão da Câmara de Vereadores dia 15 de outubro foi aprovado o Turno Único contínuo de seis (06) horas diárias no serviço público municipal, a ser cumprido no período compreendido entre às 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira

Com o objetivo de manter o equilíbrio das despesas obtendo economia com energia elétrica, telefone, material de expediente, combustíveis e outras despesas, o Turno Único entrará em vigor no dia 22 de outubro de 2018 até 28 de fevereiro de 2019.

O turno único não se aplica aos servidores lotados nos diversos setores da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, inclusive Conselheiros Tutelares, Professores e demais servidores das Escolas Municipais, motoristas responsáveis pelo Transporte Escolar, bem como, aos Servidores Instaladores Hidráulicos e Eletricistas lotados na Secretaria Municipal de Obras, Viação, Serviços Urbanos e de Trânsito, responsáveis pela manutenção dos serviços de abastecimento de água, que manterão seu funcionamento nos moldes atuais.