II COPA CIDADE DE FUTSAL 2018 - HERVEIRAS

Publicado em 02/07/2018, Por: Diuliane Oliveira

II COPA CIDADE DE FUTSAL 2018 - HERVEIRAS

Primeira rodada da Copa Cidade de Futsal  de Herveiras está completa

O CMD - Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, fechou a primeira rodada da II edição da Copa Cidade de Futsal na noite de quinta-feira dia 28 de junho, no ginásio de Linha Herval São João. Antes ocorreu a abertura no ginásio da Linha Fernandes, dia 22 e mais jogos no ginásio de Linha Pinhal, dia 24.
A Copa Futsal 2018 está reunindo 24 equipes em 5 categorias diferentes. Na fase classificatória os jogos serão nos ginásios de Linha Fernandes, Linha Pinhal e Linha Herval São João e a partir das quartas-de-final, todos os jogos no centro. As 13 equipes da força-livre farão jogos de ida e volta na fase classificatória, avançando oito para as quartas, onde o confronto será em jogo único, assim como nas semifinais e finais.

A competição segue durante a semana com a 2ª rodada, onde irá definir os oitos classificados para próxima fase, no dia 03, terça-feira em Linha Fernandes; dia 06, sexta-feira em Linha Pinhal; e dia 10, terça-feira em Linha Herval São João, encerrando a segunda rodada.