Prefeito se Preocupa com o Índice de Desenvolvimento Escolar

Publicado em 07/07/2017, Por: Diuliane Oliveira

Prefeito se Preocupa com o Índice de Desenvolvimento Escolar

Na manha do dia 7 de julho se reuniram na sala de reuniões da prefeitura o Prefeito Municipal, o Secretario de Educação, Assessor Jurídico e Diretores (as) das escolas municipais, com a finalidade de analisar projetos pedagógicos das escolas para melhorar o aproveitamento dos alunos nos índices de avaliação escolar.

Onde o prefeito Paulo Grassel colocou sua preocupação quanto ao índice dos alunos. Que é um problema que está em todo território Nacional. Paulo então “ressaltou a importância de ser tomada alguma atitude no sentido de melhorar os projetos pedagógicos para o aumento destes índices.”

Os diretores (as) das escolas foram ouvidos, falaram das dificuldades que estão enfrentando no dia-a-dia, mas com um diagnóstico para todos os possíveis problemas.

Segundo o secretario José Grassel, a secretaria aguardará o relatório de cada escola para que possam em conjunto, encontrar uma solução para, melhorar os índices.