Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Prefeito firma parceria com a AEFASOL

Publicado em 22/12/2020, Por Michele Viviane Metzger

Na manhã de hoje, terça-feira, dia 22 de dezembro, no Gabinete do Prefeito, foi assinado entre o Município de Herveiras e a AEFASOL - Associação Escola Família Agrícola de Vale do Sol, Termo de Colaboração visando o repasse de R$ 2.000,00 mensais. A Parceria tem por finalidade possibilitar, o atendimento de alunos provenientes do Município, visando, possibilitar-lhes aprimoramento técnico e científico no trabalho com a terra, através de Curso de Ensino Médio Técnico Profissionalizante, na área da agricultura, aplicando a Pedagogia da Alternância.

Na oportunidade, assinaram o Termo de Colaboração o Prefeito Municipal Paulo Nardeli Grassel e o Presidente da AEFASOL, Flávio Beling. O ato foi acompanhado por representantes do educandário mantido pela Associação e pela Secretária de Administração e Turismo Luciane Grassel Cecchin.

O Prefeito destacou a importância da parceira e a valorização da Administração à área da educação e dos jovens do município, em fazer esta Parceria e destinar o auxílio aos alunos do nosso Município uma educação qualificada e contextualizada com a vida do jovem do campo, ajudando a fixá-lo no mesmo, através de sua valorização e qualificação.

Leg.: Foto...Ato de assinatura do Termo de Colaboração no Gabinete do Prefeito.

Outras fotos: