JULIARA LEMOS É A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Publicado em 16/01/2023, Por Patrícia Luana Francisco

A professora Juliara da Graça Lemos, assumirá o comando como Secretária de Educação da rede municipal de ensino. Juliara é formada em pedagogia, trabalha há dezesseis anos na rede Municipal de ensino de Herveiras e foi diretora na Emef Maurício Cardoso no último ano. “Assumo a secretaria de Educação, Desporto e Cultura como um desafio, sei do imenso compromisso que terei durante todo o ano de 2023, agradeço ao Prefeito o senhor Nazário, a prefeita em exercício Rosuita Carla e também a ex-secretária Fernanda pela confiança depositada em mim e no meu trabalho. Durante o ano letivo teremos muito trabalho junto às escolas, daremos continuidade a alguns já existentes e vamos traçar novos, buscando parcerias, pois precisamos manter fortalecidos os pilares da educação, buscando um melhor aprendizado para nossos estudantes e um bom trabalho se faz em grupo, na coletividade e desta forma que pretendo trabalhar.” Ressalta Juliara.