Venda de Estandes/Praça de Alimentação

Publicado em 29/06/2019, Por: Diuliane Oliveira

Venda de Estandes/Praça de Alimentação

A comissão organizadora da Herveifest definiu os valores de estandes para lojas, espaços para lancherias e expositores para a quarta edição da festa. Os interessados em participar devem efetuar a compra de estandes ou espaços a partir do dia 01 de julho até dia 30 de agosto com Diuliane ou Maristela junto a Prefeitura. A festa abrirá espaços para expositores de máquinas e implementos agrícolas, veículos, motos, lojas diversas, também produtos coloniais, artesanatos e os espaços na praça de alimentação. A compra dos estantes estará disponível de forma preferencial para os comerciantes locais do município, a partir de segunda-feira, 01 de julho até sexta-feira, dia 7 de julho e a partir do dia 10 de julho a venda será aberta para os demais interessados e ira até o dia 30 de agosto.