Lançada oficialmente a 4ª edição da HerveifestLançada oficialmente a 4ª edição da Herveifest

Publicado em 25/06/2019, Por Diuliane Oliveira

Lançada oficialmente a 4ª edição da Herveifest

Foi lançada oficialmente na noite de sexta-feira (21), a programação da 4ª Herveifest, de Herveiras. A festa que não era realizada desde 2013, volta com o intuito de proporcionar a comunidade local e visitantes, a oportunidade de participar e prestigiar um evento criado para a integração.

Nos dias 28 e 29 de setembro, no Parque Municipal de Eventos Osmar Claas, com entrada franca em todas as atrações e shows e inclusive estacionamento, uma ampla programação será ofertada a comunidade. No evento foram divulgados os shows da Herveifest, onde no sábado (28), o destaque fica por conta das apresentações da Banda Sétimo Sentido, Novos Gaúchos e Dj Dejff e no do domingo (29), serão quatro atrações: Xirú Missioneiro, Fandangaço, San Marino, e João Luiz Corrêa.

Nos dois dias ainda haverá outras apresentações artísticas e exposições. "Dentro das nossas possibilidades, vamos fazer uma festa para o nosso povo. Será uma grande festa e com certeza vamos alcançar nosso objetivo, que é divulgar nosso pontencial, divulgar o trabalho aqui desenvolvido e ao mesmo tempo proporcionar a integração de nossos munícipes", destacou o prefeito Paulo Grassel.

Trajes oficiais

Também na noite dessa sexta-feira, no evento beneficiente, Jantar das Massas, que teve a parceria com o Clube de Mães Unidas Venceremos, que lotou o salão da Comunidade Católica Santa Terezinha, foram apresentados os trajes oficiais das Soberanas, Rainha Camila Padilha, 1ª Princesa Diuliane Oliveira e 2ª Princesa Taiane Padilha.

Novo Logo da Festa

Na noite ainda foi apresentado o novo logo da festa, totalmente reestilizada, a criação da identidade visual da 4ª Herveifest trás um simbolismo identificado com o nosso município de Herveiras. A letra desenhada trás as folhas da nossa cultura, o verde da nossa mata e um traçado no formato de raiz significando a força e essência do nosso povo trabalhador.