IPTU estará a disposição para pagamento dia 10

Publicado em 05/06/2019, Por: Diuliane Oliveira

IPTU estará a disposição para pagamento dia 10

A Prefeitura de Herveiras, através da Secretaria de Finanças e Planejamento de Herveiras inicia na próxima semana, segunda-feira, dia 10, a liberação dos carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2019.

O vencimento da parcela única do IPTU será em 30 de junho. No pagamento à vista haverá desconto de 10%. Quem optar pelo parcelamento, poderá fazê-lo em 3 vezes, com a primeira parcela vencendo em 30 de junho, a segunda dia 31 de julho e a terceira dia 31 de agosto.

Os carnês de IPTU estarão disponíveis na Lotérica para pagamento a vista ou parcelado. O pagamento também poderá se feito na Tesouraria da Prefeitura.

Todos os impostos e taxas neste ano de 2019, segundo o vice-prefeito Roberto Bringmann e responsável pela secretária de Finanças e Planejamento sofreram o reajuste da variação oficial do IGPM em 2018, que foi de 7,54%.

A Secretaria de Finanças e Planejamento através do setor de cadastro também informa nas próximas semanas inicia a fiscalização no perímetro urbano, com vistas localizar construções e ampliações de construções irregulares, que uma vez identificadas, serão notificadas a buscar a regularização, sob pena de prosseguimento do processo de infração as disposições legais.