Deputado Heitor Schuh destina mais R$ 250 mil para HerveirasDeputado Heitor Schuh destina mais R$ 250 mil para Herveiras

Publicado em 13/03/2019, Por Diuliane Oliveira

Deputado Heitor Schuh destina mais R$ 250 mil para Herveiras

No início de março, o Executivo Municipal, através do prefeito em exercício Roberto Bringmann, recebeu a confirmação da destinação de recursos na ordem de R$ 250mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado Federal Heitor Schuh (PSB). O recurso é vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

A Secretaria de Projetos através dos servidores competentes fez o cadastro junto ao Siconv com vistas a contemplar mais uma obra de pavimentação de vias urbanas no centro de Herveiras. Atualmente o Município está trabalhando no processo de licitação para conclusão do asfalto da Rua Emílio Schenkel, do trecho da Brigada Militar até a SEC Herveiras, também com recursos de emenda do Deputado Heitor Schuh do ano de 2018, onde agora em fevereiro, o projeto técnico recebeu o aval final da Caixa para licitação.

O Prefeito em exercício Roberto Bringmann destacou o andamento dos projetos no Município e a importância de se buscar recursos tanto na esfera Estadual e Federal. “Estamos sendo contemplados com recursos de emendas na ordem de R$ 500 mil do deputado Heitor Schuh, o que vem a ser de absoluta importância para desenvolvimento do Município e melhorarias na área urbana e contamos sim cada vez mais com indicação de emendas, mas também com a efetiva liberação do recurso e apoio aos pedidos encaminhados tanto em âmbito Estadual e Federal”, destacou Bringmann.

Leg.