Blocos de Produtores devem ser RevisadosBlocos de Produtores devem ser Revisados

Publicado em 08/01/2019, Por Diuliane Oliveira

Blocos de Produtores devem ser Revisados

A revisão anual dos blocos de produtor rural do município de Herveiras terá inicio dia 04 de fevereiro. Os agricultores devem organizar seus talões durante o período e procurar o setor de atendimento na Prefeitura Municipal, lembrando que a prefeitura estará em turno único até dia 28 de fevereiro, após retorna com o expediente normal com horários compreendidos entre 7h30min e 11h30min e das 13h às 17h. A revisão vai até o dia 10 de março.

A Prefeitura reforça que o agricultor que não efetuar a revisão anual do bloco pode perder seu número de inscrição. A revisão do bloco é um dos momentos mais importantes do processo de comercialização dos produtos, pois é através da revisão que o município faz acompanhamento prévio da arrecadação do Imposto sobre a circulação de Mercadorias e Serviços.