Brincando com o Papai Noel

Publicado em 27/12/2018, Por: Diuliane Oliveira

Brincando com o Papai Noel

No dia 18 de dezembro ocorreu o evento “Brincando com o Papai Noel”, tendo como local o ginásio estadual no centro de Herveiras, alusivo às comemorações natalinas. Na ocasião reuniram-se todas as escolas municipais, estadual e público em geral, que vieram ao encontro do Papai Noel. Houve distribuição de brinquedos, lanches, picolés e diversos brinquedos infláveis para a criançada se divertir durante o dia. Aproximadamente 450 crianças, de até 12 anos brincaram com o Papai Noel.

A organização ficou a cargo da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, com o valioso apoio do Conselho Tutelar, CRAS, e SMEDC. Novamente este ano tivemos a forte participação das Soberanas, Rainha Camila Padilha, 1ª Princesa Diuliane Oliveira e 2ª Princesa Taiane Padilha que estão sempre comprometidas com o trabalho social.