SMEDC estabelece critérios e calendário para matrícula e rematrícula na Educação Infantil e no Ensino Fundamental na Rede Municipal de Ensino de Herveiras.

Publicado em 22/11/2018, Por: Diuliane Oliveira

Ficam estabelecidos, para a matrícula de alunos novos na Educação Infantil, crianças de 4 (quatro) meses a 03 (três) anos de idade, de 4 (quatro) e 5 (cinco) anos para pré-escola, de 6 (seis) anos para 1º ano do Ensino fundamental.

As matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2019 vão do dia 19 de novembro a 07 de dezembro de 2018, conforme o horário de funcionamento de cada Escola.

Os pais ou responsáveis legais devem comparecer na Escola com os seguintes documentos para a matrícula:

- Certidão de Nascimento, Carteira de vacinação, Cartão SUS e Registro Geral – RG do aluno;

- RG e CPF dos pais ou do responsável legal;

- Comprovante de residência (conta de água, luz ou declaração do proprietário do imóvel);

- Número da pasta da Unidade do ESF;

PARA CRECHE/EMEI:

- residir no município;

- mãe estar trabalhando;

- caso a mãe for menor de 18 anos deve estar matriculada na Escola;

PARA CRECHE TAMBÉM TEM OUTROS DOCUMENTOS (INFORMAÇÃO NA ESCOLA)