CLIMA & TEMPO

Notícias

SEMFIP orienta sobre Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 15/09/2018, Por: Diuliane Oliveira

 

SEMFIP orienta sobre Nota Fiscal Gaúcha

 

A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento- SEMFIP do município de Herveiras, montou um estande do Nota Fiscal Gaucha- NFG durante as atividades da Semana Cultural de Herveiras. Foi feita a divulgação do programa, feitos esclarecimentos e cadastros de contribuintes.

O programa busca incentivar os consumidores a pedirem a nota fiscal a cada compra que realizam com inclusão do CPF e a importância da mesma no processo de geração de valor adicionado e retorno de ICMS ao Município, não apenas servindo de meio para concorrer a prêmios.

O Município de Herveiras possui o Programa de incentivo próprio chamado Herveiras Pede Nota com sorteios de prêmios  a cada semestre, mas também está finalizando os detalhes para adesão a plataforma do NFG Municipal.

 

Maiores empresas -  A Secretaria de Finanças e Planejamento também divulgou o nome das maiores empresas geradoras de valor adicionado do Município tendo como ano base 2017, que repercute no índice de retorno do ICMS para 2019, sendo elas:  Luiz  C. Padilha Com. de Sementes, JRI Com de Alimentos Ltda., Neitzke e Cia. Ltda, Ireneo Silveira e Cia. Ltda., Farmácia Sinimbu Ltda ME.

 

Leg.: - Informações foram repassadas aos c




    Todas imagens:



 
 
 

Prefeitura Municipal de Herveiras/RS

(51) 3616 2002
(51) 3616 2004

ATENDIMENTO:
07:30 às 11:30 e
das 13:00 às 17:00

Rua: Germano Winck, 525, Herveiras/RS, Brasil

administracao@herveiras.rs.gov.br

Prefeitura Municipal de Herveiras - RS © Todos os direitos reservados
Criação de Sites: Slah Informática