CMD lança segunda edição da Copa Cidade de FutsalCMD lança segunda edição da Copa Cidade de Futsal

Publicado em 16/05/2018, Por Diuliane Oliveira

CMD lança segunda edição da Copa Cidade de Futsal

O CMD -  Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, definiu esta semana a segunda edição da Copa Cidade de Futsal. O vice-prefeito e presidente do CMD, Roberto Bringmann informou que neste mês maio finaliza o Municipal de Futebol e em junho será realizada a Copa Cidade de Futsal 2018.

Na quinta-feira, 17 de maio estarão disponíveis as fichas de inscrição e regulamento das competições junto ao CMD, no Centro Administrativo, com Mateus. Haverá prazo de para inscrições e as fichas deverão ser devolvidas até o dia 30 de maio, quando encerram as inscrições.

A Copa Futsal será disputada em 4 núcleos, ou seja, nos quatro ginásios do município, sendo três no interior e o do centro e em cada núcleo só poderão ser inscritos jogadores das localidades que integram o núcleo, ou seja, que efetivamente residam na localidades que compõe o núcleo. Após a confirmação do número de equipes inscritas será definida a fórmula e dias de disputa. As inscrições serão abertas nas categorias força-livre, veterano, feminino e escolinha sub-12 e sub-14.

A competição que agradou aos participantes em 2017 sofrerá alguns ajustes, “mas essencialmente visa dar uma oportunidade de diversão mais organizada para aqueles que semanalmente fazem seus jogos nos ginásios, valorizando os atletas das localidades” disse o presidente do CMD Roberto Bringmann