Atlântico x Sefah fazem a final do Municipal de Futebol dia 31

Publicado em 16/05/2018, Por: Diuliane Oliveira

Atlântico x Sefah fazem a final do Municipal de Futebol dia 31

O Campeonato Municipal de Futebol de Herveiras 2018 conheceu no último domingo, dia 13, os seus dois finalistas. Atlântico e Sefah superaram seus adversários com goleadas no jogo único da semifinal na presença de um bom público.

No primeiro jogo da tarde o Atlântico fez 8x1 no Aafah, com gols de Dieime(4), Alan, Roberto, Evair e Geraldo, descontando Júnior, com cartão amarelo para Roberto do Aafah e Evair, Rafael, Mateus e Fernando do Atlântico.

No segundo jogo da tarde o Sefah fez 4x0 no PSG, com gols de Junior(2) e Eduardo (2), com cartão amarelo para Joel do PSG e vermelho para Oilio do PSG.

Os resultados credenciaram o Atlântico e Sefah para disputa da grande final do Municipal de Futebol 2018, a ser realizada no dia 31 de maio, quinta-feria, feriado. Nos próximos dois finais de semana existem eventos programados conforme Calendário de Eventos do Município.

O Municipal de Futebol 2018 é uma promoção do CMD – Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura de Herveiras em parceria com a SEC Herveiras.