Municipal de Futebol de Herveiras chega última rodada da classificatóriaMunicipal de Futebol de Herveiras chega última rodada da classificatória

Publicado em 28/04/2018, Por Diuliane Oliveira

Municipal de Futebol de Herveiras chega última rodada da classificatória

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Herveiras está chegando ao final de sua classificatória. Promovido pelo CMD – Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura de Herveiras , em parceira com a SEC Herveiras, a fase classificatória da competição encerra no domingo dia 06.             O Municipal 2018 conta com a participação de cinco equipes, das quais quatro avançam para semifinal em jogo único. Os vencedores avançam para a final que também terá a disputa em jogo único.

Os jogos do dia 06 terão início às 14h00min e contarão com os seguintes confrontos:  AAFAH x PSG  SEFAH / Jappe x SEFAH/ Solled

Já na rodada do último sábado dia 28 jogaram Atlântico 7x2 SEFAH/Solled, com gols de Dieime (3), Leandro (2) e Jean (2) para o Atlântico e de Fabio e André descontando para a SEFAH/Solled. Cartões amarelos para Silvério do Atlântico, Anderson e Fabio da SEFAH e cartão vermelho ao treinador Paulo do SEFAH.             Logo após Jogaram SEFAH/Jappe 04x02 AAFAH, com gols de Vitor, Kelvin, André e Eduardo para a SEFAH, Daniel e Ederson descontando para a AAFAH. Cartões amarelos para André, Luciano e Julio da SEFAH, Jardel e Junior da AAFAH e cartão vermelho para Uiliam da AAFAH que foi expulso após o segundo cartão amarelo.

Com estes resultados o SEFAH/Jappe assume a liderança com 9 pontos, seguido por Atlântico com 7, PSG com 4, AAFAH manteve-se com 3 pontos e SEFAH/Solled em último com 0. A próxima rodada do dia 06 definirá então os cruzamentos para a semifinal do campeonato