Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Herveiras.

Publicado em 23/04/2018, Por: Diuliane Oliveira

Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Herveiras.

O CMD – Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura de Herveiras e em pareceria com a Sociedade esportiva Cultural Herveiras, deu sequencia no dia 22 de abril, ao Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Herveiras.

A terceira rodada contou com confrontos entre SEFAH/Jappe 4x3 PSG, com gols de Junior abrindo o placar e três de Vitor ampliando para a SEFAH. O PSG desconta com gols de Joel e dois de Leonir. Cartões amarelos para Eduardo da SEFAH, Anderson, Jardel e Oilio do PSG.

Em seguida jogaram Atlântico 2x1 AAFAH, com gols de Leandro e Evair Atlântico sai à frente no placar e Ederson descontando para a AAFAH. Cartões amarelos para Uiliam, Marcelo, Vitor e Mateus da AAFAH, Silvério e Jeferson do Atlântico.

A Quarta rodada programada para o Sábado dia 28 de abril tem às 14h: SEFAH/Solled x Atlântico e logo após, AAFAH x SEFAH/Jappe, folgando PSG.