Campeonato Municipal de Futebol 2018Campeonato Municipal de Futebol 2018

Publicado em 16/04/2018, Por Diuliane Oliveira

Campeonato Municipal de Futebol 2018

O CMD – Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura de Herveiras e em pareceria com a Sociedade esportiva Cultural Herveiras, deu seqüência no dia 15 de abril, ao Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Herveiras.

A rodada teve AAFAH 4x1 SEFAH/Solled, com gols de Elvio abrindo o placar para a SEFAH, Jardel empatando, Roberto e dois de Uiliam virando o placar para a AAFAH. Cartões amarelos para Uiliam, Roberto e Vitor da AAFAH e Joel, Anderson e Fábio do SEFAH, e vermelho para Valdir da SEFAH.

Após jogaram PSG 0x0 Atlântico, com cartões amarelos para Caio, Luis, Giovane, Sílvio e Jeferson do PSG e Geraldo do Atlântico, e Vermelho para Rafael do Atlântico.

A Terceira rodada está programada para o dia 22 de abril tem às 14h00min: SEFAH/Jappe x PSG e logo após, Atlântico x AAFAH, folgando SEFAH/Solled.