PAPAI NOEL VAI AO SEU ENCONTRO

Publicado em 27/12/2017, Por: Diuliane Oliveira

PAPAI NOEL VAI AO SEU ENCONTRO

No Município de Herveiras esse ano o Papai Noel fez diferente. O bom velhinho foi ao encontro das crianças nas localidades do Município e distribui mais de 350 brinquedos. Foram entregues bonecas, bolas, carrinhos, jogos, bolhas de sabão, o tradicional cavalinho, panelinhas, chocalhos, e muitos outros brinquedos para as crianças até 12anos da comunidade.

Durante os dias 21 e 22 de dezembro a caravana do Papai Noel percorreu as diversas localidades e foi parando nas famílias mais distantes do Município. Nas escolas São Luis de Linha Fernandes e Maurício Cardoso em Pinhal foi recepcionada com lindas decorações para fazer a alegria da criançada e na localidade de Linha Plums um dos caminhos da caravana do Papai Noel ganharam gostoso lanchinho.

Com o forte calor desses dias as famílias não deixaram de ir ao encontro do Bom Velhinho e encontraram uma turma animada e nesse Natal tivemos a participação do novo trio de soberanas do Município a Rainha Camila Padilha, 1ª Princesa Diuliane Oliveira e  2ª Princesa Taiane Padilha que estão comprometidas com o trabalho social realizado pelo CRAS.