A primeira etapa da obra da quadra poliesportiva no parque de eventos já foi concluídaA primeira etapa da obra da quadra poliesportiva no parque de eventos já foi concluída

Publicado em 27/07/2017, Por Diuliane Oliveira

No dia 27 de julho foi concluída a primeira etapa da obra da quadra poliesportiva construída no parque municipal de eventos, Osmar Class. A obra conta com vestiários/ banheiros, femininos e masculinos e toda a estrutura para pratica de atividade esportiva.

Tendo área total construída de 934m² a um custo total de 195.925,18 sendo 191.027,05 de repasse por meio de emenda parlamentar do deputado federal Sergio Moraes e 4.898,13 de contra partida do município. A empresa executora foi Onix TBK ltda de Santa Cruz do Sul. A segunda etapa da construção é a cobertura da quadra, já esta em fase de licitação com valor orçado em 266.360,51.

O prefeito municipal Paulo Nardeli Grassel “mencionou que vai ser muito útil essa estrutura no parque, pois poderá ser usado para eventos do município e praticas de atividades na localidade, pois a quadra é aberta a toda população de Herveiras desde já.”