Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Escolinha Herveiras enfrentou Guaporé e EsmeraldaEscolinha Herveiras enfrentou Guaporé e Esmeralda

Publicado em 07/07/2017, Por Diuliane Oliveira

Escolinha Herveiras enfrentou Guaporé e Esmeralda

A Escolinha Herveiras fez sua terceira partida pela Liga Gauchinho de Futebol de campo e pela UEF Cup de futsal. Os jogos ocorreram contra a escolinha Guaporé de Guaporé no futebol de campo no sábado e conta a Escolinha Esmeralda e santa Cruz do Sul no futsal, no domingo pela manhã.

No sábado dia 08 de julho, os jogos foram em três categorias sub-10, sub-12 e sub-14. Frente a Escolinha Guaporé de Guaporé, pelo sub-10, derrota por 4x1, gol de Philipe. Mas nesta partida Herveiras levou os pontos, pois a equipe visitante utilizou três jogadores acima da idade permitida. No sub-12, o placar foi de 7x0 para os visitantes e no sub-14, Guaporé venceu por 13x0. A próxima partida será em agosto, frente à escolinha de AEF de Fontoura Xavier.  

Já no domingo dia 09 de julho, a Escolinha Herveiras volta às quadras pela UEF CUP, competição regional de escolinhas de futsal em jogos válidos pela terceira rodada. No ginásio da escola Emílio Alves Nunes, recebeu a Escolinha Esmeralda de Santa Cruz do Sul.

Na sub-9, Herveiras 2 (gols Renan) x 7 Esmeralda. Foi um belo jogo, que abriu as disputas da na manhã de domingo. Destaques: Renan(Herveiras) e Lucas(Esmeralda).

Na sub-11, Herveiras 4 (gols Xandi e Philipe, dois cada) x 5 Esmeralda. Foi “o jogo” da manhã, com alta competitividade, onde a equipe de Herveiras se superou e fez frente a uma das candidatas ao título, alternância no placar o tempo todo, até o apito final, onde os visitantes venceram. Destaques: Wesley(Herveiras) e Willian(Esmeralda).

Na sub-13, a equipe de Herveiras chegou a sua segunda vitória com 4 (gols Pedro Vieira e Bruno, dois cada)x 1 Esmeralda. Destaques: Bruno(Herveiras) e Willian Reis (Esmeralda).

Na sub-15, Herveiras 2 (gols Augusto) x 8 Esmeralda, na vitória da maior experiência dos visitantes. Destaques: Augusto(Herveiras) e Fabrício(Esmeralda).

Foi um final de semana de bela integração, disciplina, excelentes jogos, bom público. A cada jogo novas experiências e amadurecimento das nossas equipes, destacou o treinador Marcos. O próximo jogo será frente a escolinha CESF de Sinimbu em agosto.

Leg: - No campo, sub-10 levou os três primeiros pontos.

- No futsal, sub-13 conquistou segunda vitória.




Compartilhar: FACEBOOK