Escolinha Herveiras vence Monte Alverne pela UEF CUP

Publicado em 11/06/2017, Por: Diuliane Oliveira

Escolinha Herveiras vence Monte Alverne pela UEF CUP

A Escolinha Herveiras no domingo, dia 11, voltou as quadras pela UEF CUP, competição regional de escolinhas de futsal. No ginásio da escola Emílio Alves Nunes, a partir das 08h30min horas a equipe da casa recebeu a Escolinha Monte Alverne.

A equipe da casa, estreante na competição conquistou seus primeiros pontos frente ao adversário de Santa Cruz, onde os meninos se esforçaram muito e numa semana de muita chuva e frio se empenharam nos treinos e foram premiados com o resultado. Foi quatro vitórias com bons jogos e muita disciplina, boa participação de público e integração.

Para abrir a manhã de jogos, um amistoso das categorias sub-7/9, onde Herveiras venceu por 9x2. Destaques: Victor Deboer e Thierry.

Na sub-11:

Herveiras 9x2 Monte Alverne, gols de Lucimar Santos(2), Philipe Maxwel Luedtke, Alexandre Vieira(3), João Vitor Muller de Souza, Diogo Klein, Renan Gularte, descontando Thyerry e Gean.

Destaques: Philipe Maxwel Luedtke e Donário

Na sub-13:

Herveiras 7x2 Monte Alverne, gols de Bruno Gonçalves(4), Pedro Henrique Viera(2) e Lucas Pereira, descontando Diogo.

Destaques: Bruno Gonçalves e Moisés.

Na sub-15:

Herveiras 7x2Monte Alverne, gols de Angelo da Silva(3), Alisson Almeida(2) e Mateus Tiago da Silva, descontando Rafel(2).

Destaques: Bruno Ribeiro e Diogo

O próximo adversário da Escolinha Herveiras é a Escolinha Esmeralda de Santa Cruz do Sul, no mês de julho, também com jogos em Herveiras.

Leg.: -