Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Campanha do AgasalhoCampanha do Agasalho

Publicado em 12/06/2017, Por Diuliane Oliveira

Campanha do Agasalho

 

Com o apoio do Exec Mun, auxílio das demais secretarias do Município e com as doações da comunidade foi realizada a Campanha de Agasalho Inverno 2017. Atendemos mais de (170) famílias, com a distribuição de mais de 4700 itens entre roupas, calçados e outros.                        

O trabalho dos agentes de saúde e alguns membros do funcionalismo público foram fundamentais para a organização da estrutura criada para distribuição dos itens de maneira rápida e fácil nas escolha dos itens disponíveis.                       

 As famílias não tiveram limites de itens, o qual facilitou solidarizar-se com a vizinha, a comadre e levar itens para a família conhecida que não pode vir.                       

A equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social está à disposição da Comunidade com o objetivo de ofertar serviços sócios assistenciais de proteção básica às famílias e para isso, está num momento de reestruturação para executar de maneira planejada projetos a partir das necessidades existentes com articulação da rede sócio assistencial do território de abrangência.




Compartilhar: FACEBOOK