Municipal de CanastraMunicipal de Canastra

Publicado em 12/06/2017, Por Diuliane Oliveira

Municipal de Canastra

A Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, através do Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, realizou na sexta-feira dia 02 a abertura da Copa Canastra. A competição organizada em parceria com a Sociedade Esportiva e Cultural - SEC Herveiras teve a participação de 10 duplas que se enfrentarão entre si no sistema "todos contra todos", conhecendo-se, ao final, a dupla Campeã, vice e 3ª colocada, segundo ordem de classificação.         Ainda, haverá a disputa do "Troféu Amizade" entre as duplas classificadas na 4ª a 7ª colocação. O Municipal visa reativar uma modalidade de esporte entre os munícipes que teve sua única e última competição realizada em 2006. A rodada inicial ocorreu dia 02 de junho, na Sede do SINDISEMHE, com a presença de todas as duplas, do Presidente do CMD, Roberto Bringmann, que discursou aos presentes, bem como, do Secretário Municipal de Educação, Desporto e Cultura, José Luiz Grassel e o Presidente do SEC HERVEIRAS, Jânio de Melo. A próxima rodada será realizada nesta sexta-feira, dia 09 de junho, no Pavilhão da Cominidade Católica Santa Teresinha no Centro de Herveiras, a partir das 19 horas, com tolerância máxima de 10 minutos de atraso às duplas participantes.