Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Escolinha Herveiras inicia participação na UEF CupEscolinha Herveiras inicia participação na UEF Cup

Publicado em 30/05/2017, Por Diuliane Oliveira

Escolinha Herveiras inicia participação na UEF Cup

 

A Escolinha Herveiras iniciou no último domingo, dia 21, sua participação na segunda edição da UEF Cup, Campeonato Regional de Escolinhas de Futsal. A delegação do município foi a Venâncio Aires enfrentar as equipes locais.

Com a participação de oito equipes – Escolinha Herveiras, AUBF de Venâncio Aires, Korpus de Candelária, CESF de Sinimbu, Gaúcho de Progresso, e Monte Alverne, Flamengo e Esmeralda de Santa Cruz do Sul a competição reúne equipes nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e feminino sub-12. Todas equipes de tradição na modalidade, enquanto que a escolinha de Herveiras é estreante na competição, participando em quatro categorias.

Os resultados dos jogos foram: Sub-9, AUBF 7x2 Herveiras (gol Renan), sub-11 AUBF 6X2 Herveiras (gols João e Philipe), sub-13 AUBF 14X0 Herveiras e sub-15 AUBF 6X2 Herveiras (gol Ângelo). Também ocorreu a escolha dos destaques de cada equipe e por categoria, onde Renan, Wesley, Bruno Volz e Bruno Ribeiro, levaram as medalhas. A próxima rodada será em junho e a escolinha Herveiras receberá a escolinha Monte Alverne.

O coordenador das escolinhas de Herveiras Marcos Luedtke, explica que neste primeiro ano de competições os resultados ficam em segundo plano, o que nos interessam é dar mais experiência e vivência aos atletas e uma noção clara do que é uma competição, no enfrentamento com escolinhas com muitos anos de atividade e de alto nível técnico.

LIGA GAUCHINHO – Neste sábado dia, 27, a escolinha Herveiras fará sua segunda partida pela Liga Gauchinho de Futebol. A partida será em Herveiras frente a EFSC Grêmio de Santa Cruz do Sul. Os jogos iniciam as 9:30 horas, em três categorias sub-10, sub-12 e sub-14.

 




Compartilhar: FACEBOOK