Educar para Transformar

Publicado em 08/05/2017, Por: Diuliane Oliveira

Educar para Transformar

O projeto Educar para transformar chegou para as escolas da rede municipal e estadual de Herveiras. No dia 26 de abril, a Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, recebeu o Projeto Educar para Transformar. O projeto foi apresentado pelo Gestor público da RGE Sul, Cristiano Guedes da Silva e pela produtora da Axis Mundi, Cleusa Silveira. Onde a dinâmica de projeto desenvolvido, apresenta propostas educativas sobre energia, água, resíduos e mobilidade. Além dos estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, o projeto abrange também os professores para um seminário regional com a participação em mesa redonda, oficinas e workshop.

Os detalhes para a realização foram tratados pela Assessora da Secretaria SMEDC Camila Maiara Bringmann e o Dirigente do Planejamento do Transporte Escolar Marlon Solano, onde as atividades para os professores serão no dia 20 de junho e para os estudantes no dia 10 de agosto.