Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

ROBERTO BRIGMANN ASSUME PRESIDÊNCIA DO CMDROBERTO BRIGMANN ASSUME PRESIDÊNCIA DO CMD

Publicado em 24/04/2017, Por Diuliane Oliveira

ROBERTO BRIGMANN ASSUME PRESIDÊNCIA DO CMD

 

O cargo de presidente do Conselho Municipal de Desportos de Herveiras passa a ter novo ocupante. Esta semana o prefeito Paulo Nardeli Grassel definiu o nome do vice-prefeito Roberto Bringmann como presidente, que se disponibilizou a estar a frente do Conselho, junto a outros três nomes, onde a escolha coube ao Executivo e entidades do Município. O Prefeito destacou que Roberto, juntamente com a vice-presidenta Luciane Grassel Cecchin e os dois representantes das entidades, Jânio de Melo e Vitor Jesus dos Passos, terão plenas condições de desenvolver um bom trabalho a frente da entidade em conjunto com a Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, uma vez que são pessoas integradas ao meio esportivo e a comunidade do Município de Herveiras.

O novo presidente do CMD, Roberto Bringmann, que assume no lugar do até então presidente Luciano Voese, por sua vez agradeceu o convite do Prefeito e o trabalho ate então feito pelos agora ex-membros do Conselho e disse que dentro de suas possibilidades irá buscar, com o apoio dos demais integrantes do CMD e principalmente, dos desportistas de todas as localidades, pois é para eles que são desenvolvidas e organizadas as competições, incentivar as mais diversas modalidades esportivas existentes no município e também buscar novas alternativas. Roberto disse que é evidente que o esporte não se resume a futsal, que caiu em muito no gosto dos herveirenses, mas não podemos abandonar o futebol de campo e daremos apoio a este e bem como a outras modalidades que forem de interesse das comunidades, como canastra, vôlei, bocha, olimpíadas rurais, categorias de base, entre outros, buscando promover a integração entre as comunidades e o lazer para todos sem distinção entre zona urbana e rural.

Antes da definição nos novos membros do Conselho, foi preciso passar pela Câmara de Vereadores uma Lei para readequar o Conselho. Também está sendo finalizada a readequação do Regimento Interno do CMD. Com as mudanças implementadas o CMD passa a contar com quatro membros titulares e respectivos suplentes sendo: de livre escolha do Prefeito Municipal – titulares: Roberto Bringmann e Luciane Grassel Cecchin e seus suplentes: Marcos Aurélio Luedtke e Camila Maiara Bringmann e ainda representantes dos Clubes Esportivos regularmente constituídos – titular: Jânio de Melo e suplente: |Eduardo da Siqueira e representantes das Entidades ou Clubes Esportivos registrados no Município e com existência reconhecida por parte do mesmo: titular – Vitor Jesus dos Passos e suplente: Jander Carlos Tavares.

Nossa equipe do CMD e nosso Governo, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, pretendem dar a sua contribuição para o desenvolvimento do esporte como um todo no Município de Herveiras, valorizando nossos cidadãos nas competições e oportunizando diferentes modalidades a todas as faixas etárias de esportistas e para isso vamos reorganizar e consolidar o CMD e as regras das competições, sua credibilidade, seriedade, para voltar a figurar, com o tempo, no cenário regional do esporte,  finaliza o novo presidente.

 




Compartilhar: FACEBOOK