Secretaria de Obras Continua os Trabalhos

Publicado em 21/03/2017, Por: Diulane Oliveira

A Secretaria Municipal de Obras, Viação, Serviços Urbanos e de Trânsito, administrada pelo Secretario Humberto de Campos, relata que durante a nova administração já tiveram varias obras concluídas, o principal objetivo da secretaria no momento era melhorar as estradas para a viabilização do transporte escolar e linha regular de ônibus, também atendendo algumas solicitações dos moradores tudo em seu devido tempo, pois Humberto relata que o parque de maquinas esta defasado, e que esta sendo arrumando aos poucos. As estradas feitas nos últimos dias foram a da Linha da Barra e Linha Biriva.

“Agora vamos priorizar todas as estradas e os pedidos vão sendo atendidos, como estávamos priorizando estradas gerais e o parque de maquinas estava depredado não podíamos muitas vezes atender ao pedido da população, mas aos poucos vamos arrumando e agora estamos concluindo as estradas de Linha PLums, Linha Sherer , Linha Herval São João e Linha caçador” relata o secretario de Obras Humberto.