Secretaria de Educação comunica semana de atividades Para Professores.

Publicado em 24/01/2017, Por: Diuliane Oliveira

As atividades para professores e diretores iniciam na terceira semana de fevereiro tendo as seguintes programações:

No dia 13 de fevereiro as atividades iniciam com todas as diretoras na parte da manhã, iniciando as 08h30min na sala de reunião da prefeitura com a equipe da SMEDC, estendendo-se na parte da tarde com o Assessor do PUFV Professor Rodrigo Rodrigues.

No dia 15 a formação será feita com professores, diretores e SMEDC começando também as 08h30min na sala de reuniões da prefeitura com o assessor de Cooperativas Escolares - Professor Everaldo Marini trabalhando o tema: Cooperativas Escolares, estendendo para a parte da tarde com a Assessora do PUFV no Estado: Patrícia Brum Pacheco com o tema: O papel do professor frente às propostas de pedagogias alternativas.

Já nos dias 16 e 17 de fevereiro os professores deverão iniciar seus trabalhos nas escolas.

E no dia 20 de fevereiro o início das aulas.