Obras desenvolvem primeiras atividades

Publicado em 23/01/2017, Por: Diuliane Oliveira

Na segunda semana de janeiro, a Secretaria de Obras, Viação Serviços Urbanos e Trânsito deu início aos primeiros trabalhos. Após um período de levantamento e reorganização da equipe foi possível dar início a alguns trabalhos.

Conforme o secretário Humberto de Campos tratam-se de trabalhos emergenciais que foram feitos, como o desentupimento de bueiros da localidade de Linha Fernandes e colocação de bueiros novos para melhorar a escoação das águas, patrolamento e encascalhamento da estrada de Linha Pinhal, bem como na Linha Marcondes e Linha Alto Marcondes, fazendo o serviço geral das estradas. Também ocorreram serviços de retirada de cascalho na cascalheira de Linha Plums.

Campos afirma que a Prefeitura está fazendo um levantamento sobre a situação dos serviços que o município precisa e garante que com o passar do tempo todos serão realizados. ”Só não estamos avançando mais porque o Parque de Máquinas está defasado, com muitas máquinas estragadas também as chuvas nos últimos dias têm impossibilitando o trabalho da equipe de obras” destaca o Secretário.