Conselho Tutelar de Herveiras participa Da Posse do Presidente da Aconturs.

Publicado em 10/01/2017, Por: Diuliane Oliveira

Na tarde de terça-feira dia 10 de janeiro o Conselho Tutelar de Herveiras, representado pelas conselheiras Lisiane Oliveira e Marilaine Folmer, se fizeram presente no evento da posse do Presidente da Aconturs- Associação dos conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Rio Grande do Sul, aonde Rodrigo dos Reis agora ex-presidente conduziu a cerimônia de posse no qual Jeferson Leon, da cidade de Viamão, foi empossado como novo presidente da Aconturs.

O Evento conteve aproximadamente 150 pessoas, de mais de 50 municípios, varias autoridades, entre elas nosso Deputado Edson Brum que é um dos colaboradores dos Conselhos tutelares, seguiu a solenidade com Jeferson dando posse a nova diretoria da Aconturs, na oportunidade foi mencionado à nova diretoria da regional, eleita em Vale do Sol.