Canastra e Copa Futsal de Herveiras tem inscrições até terça

Publicado em 08/05/2017

Canastra e Copa Futsal de Herveiras tem inscrições até terça

A Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, através do Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, está com as inscrições abertas para a Copa Futsal e o Municipal de Canastra, competição que conta com parceria da SEC Herveiras. As fichas das duas competições deverão ser devolvidas até o dia 09 de maio, quando encerram as inscrições.

A Copa Futsal será disputada em 4 núcleos, ou seja, nos quatro ginásios do município, sendo três no interior e o do centro e em cada núcleo só poderão ser inscritos jogadores das localidades que integram o núcleo. Após a confirmação do número de equipes inscritas será definida a fórmula e dias de disputa. As inscrições serão abertas nas categorias força-livre, veterano, feminino e escolinha (sub-11 e sub-13).

O presidente do CMD Roberto Bringmann explicou essas competições visam dar uma oportunidade de diversão mais organizada e premiação para aqueles que semanalmente fazem seus jogos nos ginásios, valorizando os atletas das localidades e para aqueles que gostam de um carteado.